quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ORAÇÃO DA ALMA

or



Deus não te pesso que me faça uma pessoa que tenha influencia sobre outras pessoas
Taum pouco que tenha dinheiro,poder ou taum pouco que tenha os maiores tesouros dessa
Terra,que tenha como amigo os maiores governantes desse mundo,e tambem senhor que
tenham luxo,mas senhor o que te peço e apenas que me ajude a conquistar aquela que faz
dos meus sonhos os mais belos,que me faz sorrir o tempo todo e que em momentos de
angustia me ajuda e que me faz sorrir mesmo em momentos em que parece que o mundo
acabou,me ajude senhor a ficar ao lado dela para que nossos momentos sejão unicos..
senhor sei que o que te peço pode ser besteira aos ouvidos de muitos mas sei que ao
ouvidos de outros são a maior busca de suas vidas,senhor o que te peço e apenas a
felicidade mesmo que seja por instante ou por um dia mas que seja verdadeiro senhor
espero que ouça minhas palavras e que possa me ajudar para que a felicidade chegue
aqui em meu coração....
AUTOR:LUCAS DA SILVA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


07 - Nickelback - Never Gonna Be Alone Mp3
Mp3-Codes.com