quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Dor De Uma Perda


Eu vejo que sem você parece
que tudo se perdeu,a vida ja
não é tão boa como antes os
passaros que cantam em minha
janela,parecem que perderam
a afinação e parece que ja
não é tão bom escuta-los como
Era no tempo em que eu e você
viviamos juntos,o céu parece que
perdeu a sua cor as flores ja não
florescem e tudo em minha volta
ja não tem sentido,eu vivo como o
peregrino que anda só em sua jornada
em busca de um sentido para ela.A amor
se pudesse voltar os tempos em que ficavamos
juntos e que nada parecia estragar aqueles
nossos momentos onde podiamos compartilhar
tudo.Mas nem sempre a vida parece que nos quer ver
felizes as vezes ela nos trazem surpresas dolorosas
em que a dor e o sofrimento parece não ser nada comparado a dor
da perda de uma pessoa amada.Mas sigo a vida triste e solitario
tentando superar a sua perda,Mas tambem sigo pedindo a Deus que me
ajude a trazer de volta o que um dia me foi tirado taum dolorosamente
de dentro de mim....


Autor:LUCAS DA SILVA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


07 - Nickelback - Never Gonna Be Alone Mp3
Mp3-Codes.com