sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

LEMBRANÇAS DE NATAL

 Os Fogos estouraram em minha janela,naquele momento
congelei pois lembrei que em outrora naquela mesma 
data estava ao lado da minha amada e lembrei como
lindos foram os dias que passamos juntosque aproveitamos...
Mas lembro também que taum duro foi o dia que nos afastamos
e que viramos as costas um para o outro,mais ainda tenho
guardado em meus sentimentos o seu perfume e o seu sorriso o
seu afeto e o seu carinho,como é ruim e doloroso saber que perdi
o meu bem mais precioso o qual daria a minha vida para poder celebrar
ao menos mais um dia ao seu lado e poder acabar com essa dor que sinto
dentro de mim.Mas sei que parecer impossivel celebrar com você aqueles
nossos lindos momentos novamente,mas mesmo se não ficarmos juntos nessa vida estarei
meu amor te esperando do outro lado da vida para acabar o que não terminamos aqui ...Fim

Autor:Lucas Da Silva Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


07 - Nickelback - Never Gonna Be Alone Mp3
Mp3-Codes.com