domingo, 6 de março de 2011

SURPRESAS DO DESTINO...



Acordei hoje cedo e refletindo sobre a vida comecei a
perceber que ela tem me dado coisas maravilhosas como
a companhia dos meus amigos e a saude e a alegria dos
meus familiares e tambem as grandes alegrias que ela tem
me proporcionado,mas quando paro e penso que ela por outro
lado ela tem dado grandes tristezas como a perda de alguns
entes queridos e tambem a perda daquela que um dia me
proporcionou tantas alegrias e tambem muito amor e carinho
que me ajudou em momentos que eu não conseguiria me recuperar
sem ajuda dela,fico imaginando como sera sem aquela que um dia
me proporciou momentos tão alegres e felizes em que serão unicos
e que nunca serão os mesmos sem a presença dela,fico pensando como
a vida as vezes nos trazem surpresas que nunca pensamos enfrentar
sozinhos como e duro a dor da perda...
                                                                        Autor:Lucas Da Silva Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário


07 - Nickelback - Never Gonna Be Alone Mp3
Mp3-Codes.com