sábado, 19 de fevereiro de 2011

SAUDADES DE VOCÊ



Será que conseguirei viver sem você ja se passou um ano
desde a ultima vez que nos encontramos, e desde a sua partida
me sinto tão fraco,a minha alma e meu peito estão doendo,não tenhos vontade de fazer mais nada vivo
tentando preencher esse vazio que vc deixou,as lagrimas ja secarão
pois ja não tenho nem msm lagrimas para derramar mais..me sinto tão
fraco por dentro parece que com sua partida tambem se forão
os sentimentos que contiam em meu coração vivo tão solitario que nem
mesmo a companhia de meus amigos me faz esquecer de você,parece que você
veio como um raio que corta os céus que num instante e taum lindo perfeito
e no outro desaparece taum rapido...vivo a espera que logo se findem os anos
e que junto se com eles o meu  interior,ha amor se você soubesse como é tão triste viver
sem você,e  tão solitario e vazio e viver sem teus beijos sem teus carinhos,sem
teus afetos,sem teu calor sem ouvir dos teus labios eu te amo..HA AMOR como gostaria
que você voltasse para mim para que juntos caminhassemos para uma mesma direção chamada felicidade...

AUTOR:LUCAS DA SILVA LIMA

TEXTO DEDICADO A ELA QUE PROPORCIONOU O MELHOR ANO DA MINHA VIDA... THATA

*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


07 - Nickelback - Never Gonna Be Alone Mp3
Mp3-Codes.com